quarta-feira, 11 de novembro de 2009

.... "Flavor" a chocolate

A Luz foi embora. Enquanto ela subia pela rua molhada eu descia-a em direcção ao local onde tinha estacionado…ficava noite…escurecia tão rapidamente, muito mesmo não imaginam. Olhei para trás mas já tardiamente, pois só vislumbrei a chuva miúda na luz pública, já gasta mas tenuamente acessa. A Luz, essa, tinha… irremediavelmente deixado de iluminar o meu horizonte. Segundos depois dei por mim sentado no carro com um misto de alegria e tristeza difíceis de gerir no meu íntimo…aii que raiva! Porque tem sempre de ser tudo aos pares assim em mim?... Conservava na boca ainda uma chiclete que alguém (ofuscado eu estava com tamanha Luz que não reparei quem!), com elevado sentido de oportunidade e discreção, a tinha feito lá chegar após uma ligeira ingestão de fumo com flavor a chocolate!!… como se esse alguém soubesse que era mesmo daquilo que eu precisava… como sabia das minhas necessidades, dos meus gostos? Fiquei, por momentos, pensativo a interrogar-me se, afinal, as bruxas pudessem de alguma forma se terem tornado numa realidade…
Estão a pensar no flavor a chocolate não é?...Não vi a marca juro-vos, mas procurem. Fica-se com um sabor agradável nos lábios a chocolate… pelo que deve ser divertido e interessante sentir aquele sabor no entrelaçar de um beijo quente e húmido! Antes que perguntem… não, esse não o experimentei…mas gostava pois sinto que a experiência ficou pela metade…lol! Bem, no breve percurso que fiz de carro, ouvi a mesma música vezes sem conta… Landslide (stacey kent) como se aquela letra definisse o momento.
Repentinamente, dou por mim a acordar enrolado em lençois aconchegantes…o corpo todo ele quente…onde raio efectivamente me encontro? Terei embarcado numa viagem de um sonho e tinha acabado de acordar naquele corpo? Levei adormecido a mão à boca com os dedos nos lábios…a língua como por instinto foi lá ter….e imaginem o que os sentidos me disseram: flavor a chocolate….!

2 comentários:

  1. Bela música...

    Que lindo... a parte do "A Luz foi embora..."

    Sweet chocolate flavour... nice, isn't it?

    ResponderEliminar
  2. Amo mesmo esta música. A Luz essa...o simples facto de a ver partir! Triste pois foi embora, mas contente pois a vi :)

    ResponderEliminar