quinta-feira, 4 de março de 2010

Trilhos secretos !


Trilhos secretos é certo,
Percorro esse labirinto de cor,
Conheço cada recanto teu,
Cada sombra,
Cada curva,
Sinto o meu respirar,
De receio talvez,
De percorrer esse trilho que é teu,
Sinto um arrepio,
Pela brisa que sopras no meu ouvido,
Murmurando,
Entra sou eu,
Não temas,
Na minha escuridão estarás seguro,
Sinto-te sem te tocar,
Toco-te sem te sentir,
Mas tocamo-nos,
Neste trilho secreto,
Cruzamos desejos e sonhos,
Sinto o teu abraço,
Despido de medo,
Embalas-me no teu sorriso de menina,
Cerca-me a tua presença constante,
Mas és um sonho.

3 comentários:

  1. tão lindo!
    lindo mesmo!...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Sonho deves ser tu. Tens muito bom gosto, por este post e pelo restante conteúdo do blog.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Perco-me em sonhos que não me encontram...
    thank's

    ResponderEliminar