Desejava no “Dia da Mulher” estar com aquela Mulher. Cerca de 300Km para tal, pois fiz uma auto-estrada 4 vezes J
Fui, por indicação de alguém, ao ponto mais alto da cidade. Supostamente por conhecimento dos locais mais belos das cidade… Estranho fazer aquele percurso sozinho. Nunca o tinha feito. Imensas luzes molhadas mas sem as saudosas estrelas de tempos passados. Que bom seria revivê-los naquele instante!
Passei algum tempo com amigos num café a fazer parecer Viana. Derreti-me em gargalhadas que não passaram despercebidas a grande parte das mesas. Animou um pouco mais aquele local que já o vivi bem mais animado! Ai, mas ri imenso de verdade. Até chorei! Depois conto…
Mais abaixo inaugurava um novo espaço nocturno. Festa do vinil que deveria ser engraçada! Mas outro local estava destinado para aquela noite…tinha de ser, apesar de amigas de amigas com sms tentarem convencer para outro local. Nada feito mesmo. Era ali que tinha de ir, que tinha de estar, que tinha de…viver mais um pouco.
O fotografo nem deu tempo quase para respirar ou sentir o ambiente. Foi logo ali, assim?...Tamanha quantidade de lux….lol. Teve de desligar o flash pois era luz contra luz….lollllll Razão pela qual, suponho, ele disparava e disparava…..:)
Não há local onde não veja “club de fans” e “club de bloqueios”. Fico contente com ambos. Este último sinal de bom senso e maturidade, o outro dispensa qualquer comentário de quem quer que seja.
Sabem os locais de passagem que se criam sempre à nossa beira? Nós criamos caminhos, estradas, auto-pistas! Deviamos ser contratados para as obras públicas! As vezes que fomos contornados nas curvas e contra-curvas que delineamos…lol
Alguém nesse dia vivia as cores clubísticas da cidade! Como eu o senti. Não era difícil….ahahaha..com mais um pouco de tempo conseguiria dizer em que dia ao certo estava! Oh God que sina a minha…
Senti a falta de vigor e força sim. Em compensação uma bandida ripostou com a habitual boa disposição e sensualidade nos movimentos do seu esbelto corpo… que sensualidade de Mulher!
Fiquei com pena em determinado momento que os aneis tivessem magoado….ahahahha malditos anéis. Por isso quero me livrar rapidamente disso!
No final foi bom sentir o começo lateral dos lábios com dois beijos simétricos… estremeci com a aproximação e beleza. Que belo e delicioso é sentir a gradual aproximação e descoberta – faz lembrar tempos de antigamente em que tudo era bem mais ponderado. Era tudo temporizado sem deixar de ser vivido com intensidade e ansiar pelo passo seguinte, dando aso a lindos sonhos, alimentando e dando significado à Vida. É tão bonito o descobrir lentamente…é difícil! Mas intensamente belo.
No regresso uma estrada chuvosa . Não sei se chovia mais lá fora ou dentro de mim….pois custa estar longe dessa Mulher.
Não há nada mais que deseje neste momento “caramba” !
Gostei das "luzes molhadas", gostei do "derreti-me em gargalhadas",não percebi o "clube de bloqueios" (tens de me explicar!),gostei do chover "dentro de mim" (tão poético...)... Não falaste das bailarinas: a bonita, a jeitosa e as outras que nem uma coisa nem outra... E que não sabiam dançar, apenas de agitavam de um lado para o outro (qualquer um com duas pernas e dois braços faria o mesmo)... Mas estavam despidas... Bem bom, era o que valia!
ResponderEliminarBeijos beijos (Gostei do vestido cor de salmão da imagem!)
Caramba que sentir assim é tão magnífico!
ResponderEliminarTanta luz, tão luminoso, tão intenso...tão magnífico mesmo! Ai como adoro "caramba"
ResponderEliminar