domingo, 6 de março de 2011

Xangô levantou embargo!



É verdade. Já não se fazem quarentenas como antigamente, onde os 40 dias de calendário eram cumpridos religiosamente. Será do acordo ortográfico, no qual se deixa "cair" o que não tem som, o que não tem expressão oral...? Neste caso parece ser assim..  "Oh god!" alguém diria, terá sido Xangô?
Bem vai uma costeletinha bem passada acompanhada de 1 copo de vinho sirha? Hummm sounds gooood. Só tinha comido uma sopa, pois tive a efectuar um relatório muito importante impreterivelmente naquele dia. Não fosse portanto Xangô tinha ficado a fazer algo na cozinha! Gosto. Mas ter companhia, além do vinho, é igualmente "di-vino".

Que saudades, que vontade tamanha aqui contida em mim. É divinamente bom partilhar o mesmo espaço, respirar o mesmo ar e sentir aquele calor que nos enche de tudo. Sinto-me feliz apenas um sorriso e pouco mais.
Eras princesa naquele papel vestida à xangô, rei guerreiro absoluto, implacavel, temivel, fisicamente belo e charmoso. Princesa (equestre?...) concerteza, pois segundo me dizem,eu sou filho de xangô (principe portanto e que adora a arte equestre...lol)
Bem adiante.
Começamos com...sabem de algum artista musical de 49 anos, aparentemente bem conservados, que não tome anfetaminas ou drogas ou..?... Bem mas o que interessa mesmo é que se vislumbra um Julho promissor :) O que interessa mesmo é que....nada que um ginásio não resolva num instante! LOL
Era para avançar com sexo sem compromisso mas....ele não veio todo. Tivemos que nos ficar com simples Amor e outras drogas, mas com relato divinal por uma Entidade, muito muito especial acreditem!

Reparam que tudo "roda" em nós. É algo lindo no teu dedo, algo na minha cintura. Tudo a apontar o caminho da rosca caramba :) O Universo aperta cada vez mais os caminhos da Vida que estreitam cada vez mais, obrigando a caminhar juntos... Lindo viver ter a percepção de tal vivência!

Terminamos com um chá literalmente partilhado, ora molhando tu ora eu, para uma noite relaxada e tranquila.

Ainda faltam alguns dias para a quarentena terminar, mas precisava mesmo deste momento para me dar forças, sustendo da minha alma, abraço do meu amor :)

Obrigado aos 5.

1 comentário:

  1. não sei do que gostei mais: se da canção, se do aviso de quarentena, se do relato ficcionado (?) sobre esse fim de quarentena!

    que bem que escreves a ficção da vida!

    ResponderEliminar