domingo, 5 de dezembro de 2010

Dejá-vu


Palco encantador numa cidade iluminada com milhares de pequenas luzes da quadra natalícia.

Frio e chuva habitual da cidade neste período do ano, mas com um jantar num ambiente a fazer lembrar noites quentes de verão na cidade. O calor era inevitável surgir...viesse ele do Grão,  das curtas longas metragens, do hilariante personagem que "Hollywood rejeitou", quer mesmo das unisonas gargalhadas de Seres de luz a irradiar uma tremenda energia capaz de tanto quando juntos! O menino, esse, rapidamente se faz homem caramba! lol

Chegou a primeira parte no teatro vislumbrando os meus olhos, em baixo, o mesmo cenário (só que ainda mais deslumbrante), do que tinham adquirido no ano anterior. Como era possível eles me transmitirem ainda mais beleza e encanto? Não, não é ilusão bandida. Ninguém consegue viver iludido tantos triliões de segundos. Não sendo ilusão...como alguém consegue permanecer neste estado todo este tempo? Uma pergunta que me persegue incessantemente, tal como a da necessidade de beleza exterior para ti.
Ainda bem que o intervalo não tardou. Brilhamos ainda mais quando mais por perto. O teu inconfundível calor esse impossível não captar, mesmo por detrás naquela posição algo incomoda para mim. Fechava os olhos por vezes para a tua aura sentir...um calor que me invade, satisfaz e aconchega. Fico contente com as tuas dores de costas imagina...confirmando um encaixe perfeito de rostos e pescoços!
Sabendo não ser o calor, os olhos, o rosto dos teus sonhos para aquela ocasião, o Teatro jamais será o mesmo para mim pois senti que por momentos Mr MZ foi esquecido..:)

After foi mais do mesmo. Apenas algo novo: alguém a querer a mão de alguém para uma dança mais tradicional em plena rave :) Oh god georgina...uma "existência" que me procura para ajuda mas cada vez com menos paciência!
Well, mais flash menos flash. Mais ou menos caminhos de passagem entre nós...a perspicácia é algo bonito de ser observado numa pessoa.
Gostei do chá das 06. A vontade de ir-me era nula. Algo melhor que um banho quente seguido do aconchego duma cama pequena permitindo o sempre agradável adormecer encaixadinhos? Oh god.

O fogo que arde e não se vê, esse continua a lavrar-me intensamente. Caramba...

2 comentários:

  1. music, memories, laughter, friendship, cold and rain, red wine and some photo flashes... All this is part of our funny nights. Enchanted!

    ResponderEliminar
  2. Antonio.
    Não consigo deixar por comentar algo.
    É por demais lindo esse teatro, mas não atinge tua beleza gato! No teatro da vida não entendo como tem alma que deixe tanto fogo por apagar...agora entendo como e porquê existe imensa imigração aí para Portugal...hihihi O frio deve fazer enxergar mal a mulher portuguesa.
    Adoro cada publicação tua.
    Beijo.

    ResponderEliminar