quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Outra Parte

A essência da Criação é uma só. E esta essência chama-se Amor. O Amor é a força que nos reúne de volta, para condensar a experiência espalhada em muitas vidas, em muitos lugares do mundo.
Somos responsáveis pela Terra inteira, porque não sabemos onde estão as Outras Partes que fomos desde o início dos tempos; se elas estiverem bem, também seremos felizes. Se estiverem mal, sofreremos, ainda que inconscientemente, uma parcela dessa dor. Mas, sobretudo, somos responsáveis por reunir de volta, pelo menos uma vez em cada encarnação, a Outra Parte que com certeza irá cruzar o nosso caminho. Mesmo que seja por instantes, apenas; porque esses instantes trazem um Amor tão intenso que justifica o resto de nossos dias.” 

3 comentários:

  1. Boa noite. Belo blog que encontrei por mero acaso. Parabéns...mais amor não existe!
    Patricia

    ResponderEliminar
  2. O "acaso" não existe! Tudo tem uma razão para acontecer, pelo que o "acaso" é uma invenção do homem...
    Um dos maiores segredos: a Outra Parte. Toda a vida do homem sobre a face da Terra se resume a isto – buscar a sua Outra Parte. Não importa se ele finge andar atrás da sabedoria, do dinheiro, ou do poder. Qualquer coisa que ele consiga vai estar incompleta se, ao mesmo tempo, ele não conseguir encontrar sua Outra Parte !
    Esta é a verdade do dito Amor...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não era preciso teres retirado a musica...foi só pelo meu comentário?
    Volta a colocar vá. Tão gira!
    Patricia

    ResponderEliminar