quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entregas!




Pois é. Domingo chuvoso, algo que infelizmente já nos vem criando tristes hábitos, convida a dormir até tarde numa cama quente. Mais quente quando a noite anterior nos deixou embalados em memórias permanentes de sorrisos, olhares intensos carregados de significado, danças com sensualidade, degustações bem regadas e chicletes ensalivadas em palitos!
Nada mais resta do que pedir uma pizza para almoçar. Vamos então numa Suprema da Pizza Hut. A única que realmente me satisfaz pois detesto aquelas invenções com frutas misturadas com queijo quente…
Lá chegou um típico homem de entregas…encharcado e com péssimo aspecto. Mãos calejadas da "motoreta" que o perigosamente o transporta pelas ruas da noite. Podia ser diferente não podia? Podia ser uma criatura mais agradável, podia ser uma criatura que nos brindasse com a surpresa do que mais apreciamos, podia ser uma criatura que nos fizesse sorrir com gargalhadas, podia ser uma criatura com a qual pudessemos ter uma conversa agradável, enfim podia ser uma criatura fosse de encontro com as nossas necessidades… Pensei para comigo: como seria tão diferente no lugar daquele homem! E como provavelmente seria feliz….

1 comentário:

  1. Há entregas que nos chegam com sorrisos e flores, como se as entregas só devessem ser feitas assim...
    Há entregas felizes e entregas perfeitas...
    Há entregas que não custam, porque são feitas com a alma toda...

    ResponderEliminar